Divulgar Blog ou Site em Mais de 300 Sites de Buscas Grátis

Esta é uma maneira de conseguir back links para seu blog, trata-se de uma grande fonte de divulgação para sites e blogs novos, quando iniciei meu primeiro blog procurei como um louco e encontrei por acaso na internet esse site que envia automaticamente a URL de seu blog a centenas de buscadores no mundo todo, este tipo de site é chamado de site de meta cadastro.

Esse cadastra seu blog ou site em mais de 300 sites de busca de todo o mundo, ou seja, seu blog ou site será cadastrado no Google, Yahoo, Bing e muitos outros, sendo que, o Yahoo, Google e o Bing serão cadastrados também além do Brasil em vários outros países do mundo, isso não quer dizer que divulgando seu blog nessa ferramente você irá se encher de visitas, mais tudo o que você criar estará divulgado em todo o mundo, pois os robôs dos buscadores sempre visitarão seu blog em busca de atualizações e cadastrarão assim os novos links.

Veja Também:
Aprenda a Pingar Seu Blog Automaticamente com o Windows Live Writer
Como Dar Ping Automático Nas Postagens do Blogger

Quanto ao aumento de visitas vai depender da qualidade dos artigos que você esta escrevendo, tente focar em conteúdo de qualidade que atraia o leitor e posa torna-lo um leitor fiel, lembrando que quanto mais leitores mais dinheiro um blog pode gerar. Lembre-se que alguns buscadores enviam um e-mail de confirmação para confirmar o cadastro, então sugiro que crie um e-mail somente para estas finalidades do blog.


Para se cadastrar é somente clicar no link abaixo e preencher as informações e enviar e pronto, é só esperar as visitas começarem a aparecer, vale lembra que alguns buscadores como o Google pode levar até 40 dias para cadastrar um link nas páginas de seus sites de busca.

Data Hosting

(Cadastro em 321 Sites de Buscas /35 Brasileiros / 286 Internacionais)

Escrito Por:

Um comentário:

  1. Olá, muito boas as suas dicas, criamos um site baseado em alguns conhecimentos que você também apresentou aqui e já estamos com um retorno positivo nas visitas. A dica realmente é achar um nicho e investir em conteúdo diferenciado aliado a técnicas de SEO e troca de links, para quem deseja conhecer o site é http://nastyginger.com/ . Bom desenvolvimento a todos e sucesso!

    ResponderExcluir