Como Gravar Filmes Com Menu Usando o ConvertX

Com as facilidades que o mundo moderno nos proporciona hoje em dia, com cameras de video, cameras digitais e celulares com cameras, gravar videos tornouse um hob, atualmente todo tipo de pessoa faz videos em todo tipo de lugar, baixam videos e filmes da internet que muitas vezes sobrecarrem a memória do computador, existem algumas maneiras para se livrar dos vídeos e filmes em seu computado, uma é excluir tudo e a outra é gravar em DVD.

Mas como Gravar vídeos ou filmes com qualidade e com menu? Simples, com o ConvertX  ele é um pequeno programa que converte qualquer arquivo de vídeo em DVD e com menu, os menus são simples mais já fica com outra cara os filmes e vídeos gravados com ele, veja como é fácil manusear e criar os menus para os filmes e vídeos.

convertx
Ao baixar e instalar o programa, abra se abrirá esta tela, então click em arquivo como mostrado na imagem e se abrirá outro menu, selecione e click em Adicionar Arquivo de Video, se abrirá uma janela para você escolher o video a ser convertido e gravado como na imagem abaixo.

convertx 2

convertx 3
Para criar o menu é simples, após ter selecionado o vídeo, click em configurações no menu superior e selecione e Click em Menu do DVD como mostrado na imagem acima.

convertx 4
Agora para escolher um menu click em Padrão Menu Simples, como mostrado na imagem, Padrão Menu Simples é o primeiro menu da lista, após isso é só clicar em converter.

  convertx 6
Neste momento o processo de conversão esta sendo finalizado, aguarde mais um pouco.

convertx 8 
Agora abra a gaveta e coloque o DVD para ser gravado, caso queira coloque o DVD sem gravação (virgem) na gaveta antes de iniciar a conversão, não se preoculpe que o ConvertX grava automaticamente após a conversão sem precisar de qualquer outro programa.
Click Aqui e baixe o ConvertX

Escrito Por:

0 comentários: