Sky Livre, Uma Propaganda Enganosa

A propaganda é muito bonita. Sky Livre – A parabólica digital sem mensalidade, o que vocês não sabem é que, se você pensa que irá ter alguns canais a mais que uma parabólica comum você esta totalmente enganado, a qualidade de imagem é excelente e não há o que discutir, mais o restante é tudo furada, minha mãe adquiriu uma desgraça dessas, passou uma semana indo na loja para poder um montador vir terminar de instalar a antena, quando instalou, o que é fácil e rápido, passou pelo menos 10 dias até liberarem o sinal, após o sinal ter sido liberado eis a surpresa, dos 43 canais prometidos só pegam 27, menos até que uma parabólica analógica, recomendei minha mãe a ligar para o sac da sky, eles falaram que estava tudo correto com o sinal e que o pacote da Sky Livre estava tudo como nos conformes, o que eles relataram é que o pacote inclui 16 rádios que somado aos 27 canais da o total de 43 canais digitais, eis a propaganda enganosa disfarçada enrolando o consumidor brasileiro e ninguém faz nada, imaginem quanto a Sky não está faturando com tudo isso, os canais são os básicos, record, band, rede tv, sbt…., não existe a globo, esporte interativo…., quem achou a propaganda bonitinha e ta pensando em comprar pense bem o que vai fazer para não se arrepender, pois a century digital oferece 42 canais sem colocar rádio como canal de tv, após ver a Sky na casa de minha mãe optei pela century e não me arrependi, mais entendi que o objetivo é vender o máximo de antenas possível, pois ao ligar a tv você ver logo a propaganda dos pacotes de canais para vender no menu interativo e até pode experimentar alguns canais por alguns dias como forma de você ver o que pagando você terá.


Escrito Por:

12 comentários:

  1. Q sacanagem, é assim q perde a confiança do consumidor, depois p/ mudar a opinião é mto dificil. As empresas nunca devem dar uma de pilantra com seus clientes pq depois não vão nem querer pintado de ouro. E qdo queima o filme com um já se queima com vários, o cara vai contar o fato para o seu círculo de amizade. A pessoa com raiva acha brecha em qqr conversa p/ contar, vingança por ter tomado golpe.

    O pior é qdo não tem opção, tipo vc querer os canais pagos mas na região só pega essa de satelite (acho q a Sky e a DirecTv é junto né? uma comprou a outra)ou q nem a banda larga, locais distantes q não tem Net, Gvt, Velox... e ficar com a Speedy por exemplo.

    ResponderExcluir
  2. No site deles esta bem claro quais são os 43 canais.

    ResponderExcluir
  3. A Sky tá a ponto de perder uma força grande, no Brasil...
    É só esperar...
    A Record News, que a Sky não apoia e nem transmite, está juntando forças com a Embratel (VIA) e logo, logo a Sky vira chinelo...
    Só esperar pra que seja rápido...
    :-)

    ResponderExcluir
  4. Acho que pode ter havido alguma divergência nas informações no proprio panfleto da Sky Livre,está bem claro que são 43 canais entre canais de TV e canais de Audio.
    E se é livre de mensalidade,é bem obvio que só vai recepcionar canais livres e gratuitos,querer canais de filmes e esportes sem mensalidade,só mesmo com pirataria.

    ResponderExcluir
  5. ola adm do blog otima postagem pois não é que eu estava certo de comprar essa como diz a Hebe "gracinha" agora vou repensa acho que vou espera mais um pouco até pinta outra antena! há estou tambem ti agradecendo por deixa eu te postado no meu blog sua postagem sou adm do www.rgcidade.com
    sempre estou visitando teu blog parabens otimas postagens!

    ResponderExcluir
  6. Assinei a poucos dias a SKY e tenho gostado bastante não só dos canais, mas como também o atendimento. Recomendo para quem ainda não tem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tenho a 1 ano e ,e a maior dificuldade do mundo p/ cancelar...o meu cunhado precisou colocar no procon p/ cancelar...

      Excluir
  7. NÃO RECOMENDO A SKY PARA NINGUEM, ESTOU TENDO MUITA DOR DE CABEÇA COM ELES COM AUSENCIA DE SINAL, COBRAÇA INDEVIDA, ETC...

    A SKY NÃO RESPEITA NEM UM POUCO SEUS CONSUMIDORES!!!

    ResponderExcluir
  8. TAMBEM CAI NESTA E AGORA ESTOU SEM RBS,TO PAGANDO O PATO COM MINHA FAMILIA,POIS VENDI MINHA PARABÓLICA.TODOS TEM QUE COLOCAR NO RECLAME AQUI,VAMOS ESPALHAR O MAXIMO ESTA SEM VERGONHICE DA SKY.ISTO É UMA VERGONHA,SÃO MILHARES DE BRASILEIROS ENGANADOS.VAMOS A O MINISTÉRIO PUBLICO VER SE ELES FAZEM ALGO.

    ResponderExcluir
  9. QUASE QUE COMPREI... DEPOIS DE LER ESTES DEPOIMENTOS... TÔ FORA!!!

    ResponderExcluir
  10. p/ cancelar so consegue no procon...ainda bem que vc nao assinou..

    ResponderExcluir
  11. Os verdadeiros pilasntras sao eles que engana
    O povo brasilero. !!!!eu nao assino essa merda nem. De gracs!!!!

    ResponderExcluir