Você Confia Realmente em Seu Antivírus

Acredito que todas as pessoas que possuem um computador utilizam antivírus, mas ou é o antivírus que já vem instalado na maioria dos computadores que em geral é premium por um ano, ou usam os antivírus gratuitos disponibilizado pelas empresas produtoras dos antivírus como forma de divulgação, o que você não sabe é que o antivírus gratito tem apenas a função de proteger contra vírus, e que no mundo virtual essa é apenas mais uma
ameaça, pois é, isso também acontece comigo, tenho dois notbooks em minha casa e em todos utilizo antivírus gratuitos, mas utilizo outras ferramentas para proteger meu sistema, saiba que as principais ameaças da internet não são somente os vírus, existem também os Warms, malware, spyware entre outas pragas virtuais, se você puder pagar um antivírus premium isso é ótimo mas se você não esta disposto aconselho utilizar outros programas para complementar a sua proteção, eu utilizo 2 pequenos programas para ajudar na proteção do meu computador, eu utilizo o Spyware Terminator e o Malwarebyte, O Spyware Terminator monitora seu computado contra os invasores em tempo real, já o Malwarebyte é preciso um scanner total do sistema, comecei a usalo após ter o computador invadido por Malware que instalaram alguns programinhas com formulário de preenchimento em meu pc e não foram detectados pelo antivírus, acredito que ninguem esta 100% protegido na internet mas usando algumas simples ferramentas pode se ter um pouco mais de sossego com sua vida virtual.

Escrito Por:

0 comentários: