Vários Motivos para Conhecer a Inglaterra

Viajar para a Europa é um sonho para muitos Brasileiros, não é raro ver anúncios com preços acessíveis a muita gente por aí, pena que no momento o dólar não ajude muito. No continente europeu existem muitas cidades lindas e maravilhosas para todos os tipos de público. Existe vários tipos de turismo hoje, desde o de férias, lua de mel, compras, cultural, diversão, e muitas outras variedades. Hoje vou falar um pouco da Inglaterra e suas cidades turísticas e históricas.

As principais Cidades da Inglaterra são
Londres, Birmingham, Liverpool, Manchester, Leeds, Southampton e Sheffield, York


Principais Pontos Turísticos

broadway tower

A Broadway Tower foi projetada por James Wyatt em 1794 para assemelhar-se a um falso castelo, e construída por Lady Coventry em 1797. A torre foi construída numa colina "farol", onde fogos eram acesos em ocasiões especiais. Lady Coventry especulava se um farol sobre esta colina poderia ser visto da residência dela, em Worcester, e patrocinou a construção do folly para descobrir. O farol pôde ser visto claramente.
Através dos anos, a torre serviu de lar para a gráfica de Sir Thomas Phillipps, e como retiro campestre para vários artistas, incluindo William Morris.
A torre está situada em Cotswold Way; pode-se chegar facilmente ao edifício seguindo a Cotswold Way a partir da estrada A44 em Fish Hill, ou por uma subida íngreme que sai da aldeia de Broadway.

Abaixo outros exemplos das belezas encontradas na Inglaterra

stonehenge1  Stonehenge
Palacio de Buckingham
Palácio de Buckingham
Big Ben - Museu de Londres
globe theatre londres
Globe Teathre - Tate Gallery
Abadia de Westminster em Londres
Abadia de Westminster
palacio st james
Palácio de St. James
london tower bridge
Tower Bridge
London eye
London Eye
national galleryem londres
National Gallery
Hyde Park Londres
Hyde Park
Pubs Antigos de Londres
Por último você não pode ir a Londres e deixar de ir a um dos tradicionais pubs e tomar uma deliciosa típica cerveja gelada londrina.



Se você ta juntando aquela grana pra sair de férias pense em visitar a inglaterra, irá se surpreender com tudo o que vai encontrar por lá, um dos únicos pontos negativos da viagem para a inglaterra é o câmbio, a moeda de lá é a libra esterlina, o que torna a viagem um pouco mais cara que para outros destinos do mundo mas pelo encanto, beleza e história já terá valido a pena.

Escrito Por:

Um comentário:

  1. O Palacio de Westminster onde fica o Big Ben nao e' um museu, e sim o parlamento britanico.

    ResponderExcluir