Ganhe Dinheiro Com Seu Twitter

É, hoje em dia a internet se tornou uma ferramenta cada vez mais lucrativa, hoje existem várias formas de se ganhar dinheiro na internet, com blogs, com seu facebook, com seu twitter, com emails e etc...
Mas hoje irei falar aqui sobre como ganhar dinheiro com o Twitter, existem acredito que três formas de monetizar o twitter.

1-  Uma delas é através de programas de afiliados como o boo-box  que possui uma ferramenta em que você autoriza o boo-box a exibir anúncios em sua conta do twitter, o número de anúncios podem ir de 1 até o máximo de 7 anúncios por dia em cada conta sua, não estou dizendo que você irá ganhar muito dinheiro, pois isso vai depender do número de pessoas que te seguem e a qualidade dos seguidores, pois você irá ganhar sobre os clicks gerados do seu twitter.

2- Encurtadores de URL - Existem alguns serviços de encurtamento de urls que pagam para seus afiliados uma certa quantia por cada 1000 visitas enviadas, ou seja, 1000 clicks, veja alguns exemplos de como ganhar dinheiro encurtando Urls.
Adf.ly - Paga $4.00 USD por cada mil visitas, o pagamento é via paypal e pode ser pedido ao completar $5.00 USD, você pode ganhar também indicando novos usuários e ganhar 20% de tudo que seu indicado ganhar.
Tigo.in - O sistema de ganho é o mesmo, por visitas enviadas através dos links encurtados e postado em seu twitter, o pagamento é via paypal e pode ser pedido ao completar R$ 2.00 Reais acumulado na conta.


3- A terceira forma de se ganhar dinheiro com o Twitter é vender publicidade através da sua conta, dependendo do número de seguidores existente, algumas empresas de marketing procuram contas populares no microblog para publicidade, eles preparam a mensagem e te enviam para ser postada, em geral ganha-se por cada twitter enviado, existem alguns serviços online que fazem isso como o Twittad.
O Twittad oferece a oportunidade de rentabilizar o seu fluxo de Twitter de uma forma totalmente ética.
Não perca mais tempo e coloque seu twitter para trabalhar para você.

Escrito Por:

0 comentários: