Chrome se torna o navegador número 1 do mundo

crhomeUm relatório divulgado pela StatCounter esta semana mostrou que o Google Chrome superou o Internet Explorer, da Microsoft, na preferência dos internautas pelo mundo, tornando-se o número 1 na preferência dos internautas de todo o mundo . Uma marca muito importante sendo que há seis anos o IE dominava 90% do mercado de navegadores dew todo o mundo.

O estudo registrou os acessos à web durante a segunda quinzena do mês de novembro e os primeiros quinze dias de dezembro. Neste período, 23,6% dos usuários utilizaram o Chrome e 23,5% o Internet Explorer. Já o Firefox aparece em terceiro lugar, com 19% dos acessos.

Porém, o Internet Explorer ainda se mantém à frente do Chrome nos Estados Unidos, mas na média global o navegador do Google fica com a primeira colocação, mas por uma pequena diferença.

Já o instituto de pesquisa da internet NetApplications aponta o IE como líder na preferência mundial. Mas as estatísticas mostram que o IE e o Firefox estão perdendo mercado para o Chrome mês a mês.

Escrito Por:

0 comentários: