2 Players Que Reproduzem Todo Tipo de Vídeo

Assistir VideosPara quem gosta das maravilhas proporcionadas pela internet como animes, series, filmes e outras coisa mais, precisa ter um bom player de vídeo (codec) para reproduzir os vários formatos oferecidos pelos sites de compartilhamento de arquivo, já era fã do MPCstar mais ao comprar um novo notebook que veio com Win7 Starter vi que havia um codec instalado que era o VLC Media Player um player de vídeos de código aberto que reproduz quase todos os formatos de vídeo, veja na descrição abaixo.

MPCstar – O Player permite executar qualquer formato de vídeo, tanto aqueles presentes em discos de DVD ou VCD quanto aqueles que você baixou da internet. E o melhor de tudo, é totalmente gratuito e não possui nenhum spyware ou adware. Para uma maior segurança do usuário, ele também bloqueia eventuais anúncios popups maliciosos que venham escondidos em vídeos.

Os componentes incluídos no MPCStar incluem uma modificação do Media Player Classic, batizada de TigerPlayer, e os pacotes FFDShow Codec Pack, RealPlayer Codecs, QuickTime Codecs, ActiveX Controls e DirectVobSub. Os formatos de arquivos compatíveis são os seguintes:
  • AVI, CD, DVD, WMA, FLV, MKV, MP4, MPG, OGM, QT, RM, SWF, WMV
Isso torna o MPCStar uma excelente alternativa para quem não gosta de instalar diversos players específicos para determinados arquivos de mídia. Ou seja, esqueça programas como o QuickTime e o RealPlayer, pois eles não serão mais necessários devido ao grande número de codecs disponíveis, capazes de tocar quase todos os arquivos de vídeo utilizados atualmente.

Para fazer o download do MPCstar [CLICK AQUI] e baixe agora.

VLC Media Player - O VLC Media Player é um player multimídia de código aberto e muito poderoso. O VLC Media Player é conhecido como o player que “toca tudo”. E isso não é por acaso, pois ele conta com recursos que permitem, em alguns casos, executar até mesmo arquivos corrompidos. O fato de possuir código aberto é outra vantagem deste programa, pois resulta em constantes desenvolvimentos.

Na onda da alta definição, um player desse porte não poderia ficar para trás. O VLC Media Player já conta com compatibilidade com o formato WebM – uma extensão gratuita para os vídeos em HD com ótimo suporte para streaming e páginas baseadas no HTML5.
 

Compatibilidade de vídeo                                                                  

Decodificadores: MPEG-1/2, DIVX (1/2/3), MPEG-4, DivX 5, XviD, 3ivX D4, H.264, Sorenson 1/3 (Quicktime), DV, Cinepak, Theora (alpha 3), H.263 / H.263i, MJPEG (A/B), WMV 1/2, WMV 3 / WMV-9 / VC-1 4/5, Indeo Video v3 (IV32) e WebM.

Legendas: DVD 6, SVCD / CVD, DVB, OGM, Matroska, arquivos de texto (MicroDVD, SubRIP, SubViewer, SSA1-5, SAMI, Vplayer) e Vobsub.

Filtros: Desinterlaçador (Deinterlace), Cortador (Cropping), Image wall, Ajuste de imagem (Image adjust), Rotacionar/Espelhar (Rotate/Mirror), Acréscimo de Logos (Logo overlay), Ampliação (Magnification), Distorção da Imagem (Image distortion), Bluescreen e fontes RSS/Atom.

Saídas: DirectX Nativo(Native), GDI, SDL e Arte em ASCII (ASCII Art).
Com qualquer um desses players você não precisará instalar vários codecs no seu computador para reproduzir os vários formatos disponíveis por aí, escolha um ou os 2 e boa diversão.

Para fazer o download do VLC Media Player [CLICK AQUI] e baixe agora.

Escrito Por:

0 comentários: