Como criar uma loja virtual grátis

Para muitos ter uma loja virtual é algo que muitas vezes parece ser muito caro, mas irei mostrar algumas formas de se ganhar uma boa grana com seus produtos na sua própria loja online sem gastar nada, isso mesmo, você não gastara nem um centavo se quer, não importa se você use o método dropshipping ou tem seus próprios produtos em estoque para vender. Também não importa se é infoproduto, artesanato ou qualquer outro tipo de mercadoria.

É claro que ao criar a loja poderá demorar algum tempo até que você consiga algum resultado, pois os mecanismos de busca podem demorar até 40 dias para indexar as páginas da sua loja,  por isso é importante divulgar sua loja em buscadores, comentar em blogs e sites de grande page-rank e divulgar sua loja em redes sociais como facebook e twitter, se poder investir algo em publicidade o retorno é imediato e existem algumas alternativas baratas que trazem resultados rápidos e satisfatórios, como o Anunciad onde com apenas 25.00 R$ você divulga sua loja para mais de 50 mil pessoas, cito esse programa de afiliados pois utilizo em alguns blogs que possuo e também tenho anúncios de 2 lojas virtuais minhas onde o retorno tem sido bem satisfatório.

Como e onde criar minha loja grátis?
Existem vários construtores que prometem a criação de uma loja online grátis, mas quando você cria sua conta aparecem algumas exigências tipo comprar um domínio no sistema, pagar uma certa quantia única para ser liberado o sistema da loja e muitas outras coisas do gênero. Mas existem ótimos serviços gratuitos por aí com ótima qualidade, veja abaixo uma pequena lista que testei e aprovei.

Veja Também:
Como Parar de Seguir um Blog
Ler Documentos Pdf e Word Online

Webnode - Te permite construir uma loja online sem custo algum, você cria sua loja com um sub-domínio do próprio Webnode Ex: www.SUA-LOJA.webnode.com.br
O meio de pagamento integrado ao Webnode é somente o Paypal, o Paypal é um meio de pagamento online mais utilizado no mundo todo, no Brasil oferece pagamento por cartão de crédito com parcelamento, só não oferece pagamento por boleto.

BPG - O BPG é um serviço do XPG totalmente gratuito como o serviço oferecido para a construção de blogs, o sistema tem um serviço prêmio que da algumas funcionalidades e oferece serviços como venda de domínio e outras funcionalidades para melhorar o desempenho de sua loja.
O sistema de pagamento utilizado nas lojas do BPG é o Pagseguro o meio de pagamento mais utilizado no Brasil.

Loja2 - O sistema da Loja2 é muito simples e fácil de se utilizar, permite inserir apenas uma imagem por anúncio mas você pode criar suas imagens e hospedar no picasa e pegar a URL da imagem e colocar onde quiser no seu anúncio e o sistema reconhece a imagem e a coloca no anúncio, o sistema da Loja2 reconhece todos os principais tipos de imagens, o fator negativo da Loja2 é que exibe um banner do Adsense que pode ser removido mediante a contratação de um dos serviços prêmio.
O melhor da Loja2 é a versatilidade dos meios de pagamento, atualmente aceita 3 meios de pagamentos, Paypal, Pagseguro e Pagamento Digital (BCash).
Através dessas opções de pagamento você pode vender em até 18 vezes sem juros no cartão de crédito e também boleto ou depósito bancário e quando o seu saldo estiver liberado para saque você cadastra sua conta e pede o depósito e em 3 dias o dinheiro estará na sua conta.

Se você pretende começar um negócio online e não tem grana, esses sistemas de E-commerce gratuito pode ser uma ótima oportunidade de você começar a se destacar no mundo dos negócios virtuais.

Se você conhece outros sistemas de criação de lojas virtuais compartilhe conosco para que possamos testar e analisar essa ferramenta. Caso tenham alguma dúvida é somente comentar que tentarei responder o mais rápido que puder, ajude a divulgar esse blog compartilhando esse post através das redes sociais.

Escrito Por:

0 comentários: