Novo Megaupload já tem data de lançamento

Há quase um ano atrás, o mundo da internet via um dos sites mais amados e utilizado do mundo sendo fechado pelo FBI, em uma das maiores comoções que a net já viu. Mas o tempo se passou e as pessoas encontraram um meio de viver sem o Megaupload, mas depois de tantos anúncios do Kim Dotcom no Twitter sobre o novo Megaupload parece que dessa vez a coisa é séria!

Para quem não lembra, no dia 19 de janeiro de 2012, essa data ficou marcada pelo início dos ataques do FBI contra a pirataria na internet, quando eles fecharam o Megaupload e colocaram seu fundador, Kim Dotcom, na cadeia. Felizmente depois de alguns meses ele foi solto e voltou prometendo um novo site, mas veloz e ainda melhor e com tudo grátis.

Essa semana, ele confirmou que no mesmo dia em que o Megaupload foi fechado, o novo serviço, chamado apenas de Mega deve entrar no ar!

Ainda não se sabe exatamente como esse novo serviço funcionará, mas acredita-se que não seja apenas mais um site de downloads, tendo algo a ver com venda de músicas e coisas do gênero, sendo que esse foi um dos motivos pelo qual aconteceu o que aconteceu, pois ele prometia um novo serviço de venda de músicas onde os artistas ganhariam 90% do valor da venda da música, enquanto as gravadoras pagam a seus artistas no máximo de 5% a 11% do valor de uma venda, mas enquanto nada fica confirmado, vamos esperar e ver onde tudo isso vai dar!

Gostou dessa notícia? curta esse post logo a baixo.

Escrito Por:

0 comentários: