Como se cadastrar no Mercado Livre

O Mercado Livre é um site de leilões semelhante ao mundialmente conhecido ebay, assim como o ebay o mercado livre tem um sistema de pagamento próprio, que é o mercado pago, o mercado pago é um sistema de pagamento super seguro e oferece várias formas de pagamento, cartão de crédito, boleto, paggo e etc.
O Mercado Livre atualmente é um dos maiores sites de venda online do mundo, eu já comprei muitas coisas no mercado livre e como muitos que existem por aí tinha muito medo de comprar no mercado livre mas todo o medo e receio passa assim que você conhece o site e toda a estrutura por trás do mercado livre.

O cadastro no mercado livre servirá tanto para realizar comprar como também para vender no próprio mercado livre, mas no momento nosso foco é o cadastro no mercado livre. Para se cadastrar no mercado livre é necessário ser maior de 18 anos e possuir CPF para complementar as informações de sua conta, o CPF é necessário para quando você for realizar alguma compra receber a nota fiscal.

Para começar o cadastro acesse http://www.mercadolivre.com.br/ e logo ao lado direito da tela click em cadastre-se como mostrado na imagem abaixo, irá abrir um popup pedindo seus informações pessoais.


Para realizar o cadastro no mercado livre CLICK AQUI, logo em seguida aparecerá um formulário para inserir suas informações pessoais, veja.

Agora para finalizar acesse o painel e preencha com seus dados pessoais e acesse o painel do mercado livre clicando em meu cadastro e pronto, seu cadastro no mercado livre esta pronto, mas é necessário CPF para tirar nota fiscal dos produtos que você comprou, caso não tenha você pode comprar mesmo assim, só que não sai nota e não pode vender no mercado livre caso esse é um dos motivos de seu cadastro e também não poderá retirar seu dinheiro em caso de estorno de dinheiro no mercado pago, que é o meio de pagamento do mercado livre.

Escrito Por:

0 comentários: