Alimentos que podem prejudicar o desempenho sexual

Se tem uma coisa que ninguém quer perder é uma boa noite de sexo porque comeu demais e ficou cheio(a) ou com preguiça demais para transar. Se você pensou, e isso pode acontecer? A resposta é sim, isso acontece e não é culpa do seu cérebro, mas do seu próprio corpo, que precisa de energia para metabolizar os alimentos ingeridos.
Para que isso não aconteça e você venha ter uma vida sexual interessante e não estressante vale seguir algumas dicas, imagine que se dormir depois do sexo é um problema, imagina antes mesmo dele começar? Sem perder oportunidades de se divertir muito com a pessoa escolhida, aqui vai uma listinha de alguns alimentos que, se possível, devem ser evitados antes da hora H para não ter problemas depois.


Queijo e vinho - Os queijos demoram para ser processados pelo corpo e gastam muita da sua energia para isso. Quem tem uma vida agitada não precisa de mais gastos de energia bem na hora H. Então se antes do sexo rolar um jantar e no cardápio tiver queijo e vinho as chances de não haver sexo e tudo ficar apenas no jantar são muito grandes.

Batata frita e frituras em geral - São inimigas do sexo. A digestão desses alimentos é bastante lenta, dá sono e acaba com a disposição. Assim como a da carne vermelha. O organismo fica focado em digeri-los e manda uma sensação de relaxamento para o resto do corpo.

Pensando assim parece que não há muitas alternativas para um jantar antes de uma linda noite de sexo, não é? Há sim! Você pode apostar nos peixes, castanhas, frutas e saladas. Você pode comer as outras coisas todos os outros dias da semana, se quiser, mas na hora de se divertir entre quatro paredes vale a pena fazer uma forcinha e ajudar seu corpo nessa tarefa tão gostosa e prazerosa.

Fonte: Yahoo

Escrito Por:

0 comentários: