Programa para ler Manga e Comics

Para pessoas como eu e muitos por ai afora que baixam mangás ou comics pela net, acabamos sofrendo para achar um programa que seja possível visualizá-los de maneira satisfatória. Problemas como a demora do carregamento das imagens devido a sua alta qualidade também é comum em muitos casos, assim como a dificuldade em ler trechos onde é preciso acionar o zoom do visualizador de imagens. Isso termina sendo um saco, mas para nossa alegria existe um programinha que facilita nossa vida, pra mim é o melhor programa para se ler manga, fácil de usar e um show em se tratando de visualização. O nome do programa é CDisplay.

O CDisplay é um pequeno aplicativo capaz de ler imagens em seqüência no seu computador, alinhando-as de acordo com seu tamanho inicial em uma única página, da mesma forma que é feito nas histórias em quadrinhos que costumeiramente lemos.

Isso é ideal para quem tem imagens de quadrinhos no computador e gostaria de “desvirtualizar” um pouco a experiência de suas leituras, tornando a tarefa pelo menos um pouco mais parecida com os quadrinhos verdadeiros, com toda a sua magia.


Como utilizar
A utilização do programa é um de seus aspectos mais simples, já que basta carregar as fotos para que ele passe a funcionar. Para isso, clique na janela inicial com o botão direito do mouse e, logo em seguida, selecione a opção “Load Files”, escolhendo os arquivos com os quais o programa irá trabalhar.

Você pode selecionar todas as figuras que deseja visualizar ou tentar escolher apenas a primeira delas, desde que estejam em ordem alfabética sequencial, tornando a leitura ordenada. O aplicativo tomará conta de todo o restante. Para pular as páginas ou rolar sobre elas, basta utilizar as setas do teclado, a barra de espaço e as teclas Page Up e Page Down, o programa realmente é ótimo de mais, deveria ser um pouco mais intuitivo e em português, mas como nem tudo pode ser perfeito ficamos com ele assim mesmo, quem gosta de ler animes não vai se arrepender.

Para Baixar o Programa CLICK AQUI


Gostou desse post? Então divulgue ele compartilhando no Twitter, Facebook ou G+ se possível curta nossa página.

Escrito Por:

0 comentários: