Aprenda como gelar sua cerveja em 4 minutos

Para quem curte uma cervejinha gelada nos bons momentos do dia ou naquele churrasquinho no fim de semana, futebol e etc... Muitas vezes você pode se depara com a cerveja quente e ficar triste, pois para os bons ou os mal entendedores sabem que cerveja que é boa é aquela bem geladinha, mas agora isso não será mais um problema, pois existe uma maneira de deixar sua cereja super gelada em nada mais nada menos que 4 minutos, confira abaixo:

Para isso você precisará apenas das cervejas que você deseja beber, guardanapos de papel e de uma geladeira. Você precisará enrolar as garrafas ou latinhas de cerveja no guardanapo e em seguida molhá-las com água da torneira. Em seguida, basta levar as garrafas ou latinhas para o congelador. Por quanto tempo a bebida deve ficar lá? Apenas quatro minutos e nada mais que isso, caso contrário ela começará a congelar e isso não é bom, caso precise utilize um cronômetro para marcar o tempo.

Agora você deverá estar se perguntando, mas como é possível a cerveja gelar em apenas 4 minutos? O grande truque por trás de tudo isso é porque o guardanapo é muito fino e, quando molhamos ele e o levamos ao freezer, ele congelará rapidamente. A garrafa ou a lata, quando em contato direto com uma substância congelada, fica cada vez mais gelada também. Muito simples não é?

E lembrando que, a cerveja e uma bebida alcoólica e  deve ser ingerida com cuidado e responsabilidade, ao beber evite dirigir e também vale lembrar que o que hidrata mesmo nesse calorão que estamos enfrentando é a boa e velha água,ou seja, a cervejinha não substitui definitivamente a água, então muita atenção.

Escrito Por:

0 comentários: