Bruno ex goleiro do Flamengo pode voltar ao futebol

De acordo com publicação do portal Globoesporte.com, o goleiro Bruno, ex-Flamengo, deve retornar ao futebol. O destino seria o Montes Claros, que disputa o Módulo II do Campeonato Mineiro. A confirmação pode acontecer ainda nesta semana.

A informação foi confirmada pelo advogado do jogador, Francisco Simin:

"O ofício vai ser apresentado ao juiz da Vara de Execuções de Contagem, e encaminhado ao juiz Francisco Lacerda de Figueiredo em Montes Claros para avaliação e admissão da transferência de Bruno para o Norte de Minas", declarou.

Desde 2010, Bruno cumpre pena na Penitenciária de Segurança Máxima, Nelson Hungria. Bruno foi condenado a 22 anos de prisão por conta do assassinato de Eliza Samúdio.

O goleiro seria transferido para a Penitenciária de Montes Claros. Ville Mocelin, presidente do clube mineiro, deu detalhes de como seria a mudança:

"O contrato seria para treinar durante o dia e dormir no presídio à noite, desde que ele consiga a progressão de pena para o regime semiaberto. Negociada a transferência, o jogador passará por uma recuperação da condição física para poder defender o time", afirmou.

E aí, o que acham sobre isso?

Escrito Por:

0 comentários: