Astronauta diz que visitas de extraterrestres são reais

O astronauta Edgar Mitchell, o sexto homem a ir para a lua, atesta as visitas extraterrestres e o acobertamento de governos e militare. Ele afirma que pelo menos um UFO já se acidentou na Terra e foi resgatado por militares norte-americanos, que o desmontaram para conhecer seu funcionamento.

Astronauta diz que visitas de extraterrestres são reais

"Alienígenas existem e suas naves são verdadeiras. Pelo menos uma já se acidentou na Terra e foi resgatada por militares norte-americanos, que a desmontaram para conhecer seu funcionamento. É possível também que sofisticados aviões de espionagem e outros aparatos de alta tecnologia estejam funcionando graças a princípios obtidos por cientistas nos destroços de naves alienígenas acidentadas".

Astronauta diz que visitas de extraterrestres são reais

Essas palavras não partiram de um ufólogo apaixonado, como seria de se esperar, mas do astronauta Edgar Mitchell, o sexto homem a pisar na Lua. Ele tem proferido polêmicas palestras em várias partes do mundo, defendendo a realidade do fenômeno UFO e sua origem não terrestre. Sabemos que os UFOs são reais. São naves que vêm de fora e os governos sabem disso, declarou Mitchell, em uma entrevista para o repórter Eliot Kleinberg, do Palm Beach Post, de Miami.

Astronautas estão se rebelando
Esta e outras recentes entrevistas do autor confirmam aquilo que já se sabia: vários astronautas norte-americanos não querem mais atender às determinações da NASA para se calarem diante do que sabem sobre discos voadores e seres extraterrestres. Quase todos eles, tendo operado nas mais variadas missões espaciais, tanto orbitais terrestres como de vôo à Lua, fizeram observações de UFOs – e alguns tiveram contatos até mais próximos com o fenômeno. O mesmo aconteceu com os cosmonautas russos, que começaram a revelar o que sabem há bem mais tempo que seus colegas norte-americanos.

Escrito Por:

0 comentários: