Os próximos filmes baseados em vídeo game

E logo após a cerimonia do Oscar, mostraremos aqui as grandes produções baseados em vídeo games que pintarão nas telonas nesse ano e nos próximo. Bem, vamos ao que interessa, lembrando que todos os filmes mostrados abaixo são baseados em jogos de vídeo game, alguns tem estréia prevista ainda pra esse ano e outros para ano que vem.

Assassin’s Creed
Filme Assassin’s Creed

Se você é fan da franquia Assassin’s Creed com certeza. A saga de Assassins Creed deixou uma boa impressão nos consoles da Sony e Microsoft, e depois de muitos anos, o filme desta série pode se tornar realidade em 2015.
Este filme promete ser um sucesso de bilheteria (pelo seu excelente quadro) vai estrelar Michael Fassbender e seu tiro será da Ubisoft, 20th Century Fox e New Regency.

Possível data de lançamento: 19 de junho de 2015

Splinter Cell
Filme Splinter Cell

A franquia do famoso espião chamado Splinter Cell irá chegar as telonas ano que vem. Embora o filme estivesse programado para sair este ano, quem irá produzir esta adaptação é Basil Iwanyk, o lançamento do filme foi adiado para 2015, ano em que veremos Tom Hardy encarnar o frio agente especial Sam Fisher nas telonas.

Need For Speed
Filme Need For Speed

Se você havia ficado triste porque os filmes mencionados acima não sairão este ano, agora você ficará contente em saber que Need for Speed: O Filme irá chegar as telonas em 2014, está nas mãos da Dreamworks.

O que se sabe é que o filme será estrelado por Aaron Paul, que é o personagem que deu à luz a Jesse Pinkman na série Breaking Bad o vídeo de como o filme foi rodado.

Confiram um vídeo com detalhes das gravações do Filme:



World of Warcraft
Filme World of Warcraft

Muito tem se falado do popular jogo de MMO e seu tão aguardado filme, nos últimos meses as informações  o filme vem sendo escondidas sobre o porque dos atrasos na produção. Bem, mas ao que parece as filmagens irão começar este ano, para que o filme saia em 2015. O filme será dirigido por Duncan Jones e estará sobre os cuidados de Charles Leavitt.

Tomb Raider
Filme Tomb Raider

Com o reboot da série Tomb Raider nos jogos de vídeo game, também se planeja lançar um reboot na sua forma cinematográfica. Seu novo filme é esperado para este ano, será um reboot da série e irão falar sobre as origens de Lara, irá ser a mesma história do jogo. Quem assumiu o controle do filme foi a empresa GK Films, que tem os direitos do game desde 2011. Sabe-se também que o produtor do filme será Graham King e a pré-produção começou em abril do ano passado, em que se procurou uma atriz para o papel.

Mortal Kombat
Filme Mortal Kombat

A série Mortal Kombat que saiu na Internet foi um grande sucesso. Tanto foi que seu diretor Kevin Tancharoen foi convidado e irá dirigir também o filme. O filme será produzido pela New Line Cinema, apesar de pertencer à Warner Bros. Embora se saiba que as adaptações cinematográficas de videogames são, na maioria das vezes ruins, Mortal Kombat - O filme promete muito e é esperado para sair ainda este ano.

Metal Gear Solid
Filme Metal Gear Solid

Na mais recente edição de Metal Gear Solid você era obrigado ter à sua disposição um copo de refrigerante, pipoca e outros lanches, pois suas animações eram extremamente longas. Com isso você pensava que tinha comprado um filme em vez de um game. Mas agora, num tempo não muito distante, esta saga terá seu próprio filme em que o próprio Hideo Kojma estará diretamente envolvido com o filme, a produção ficará a cargo da Columbia Pictures.

The Last of Us
Filme The Last of Us

Se existe um filme que muitos fãs dos games da Sony estão ansiosos para ver, esse é sem dúvida "The Last of Us" e seu início esta quase confirmado, já que a sony registrou dois domínios na internet para seu filme. Os dois domínios são TheLasTofus-Movie.net e TheLastofusMovie.com isso nos da boas esperanças para este filme.

Possíveis estreias
Os filmes falados acima possivelmente estarão disponíveis entre 2014 e 2015. O que irei falar abaixo esta sendo cogitado e levará um bom tempo ainda e muitos outros talvez irão ficar só como uma possibilidade, então vamos ao que interessa.

Ghost Recon.


Outra das sagas de games mais famosas sob a licenças de Tom Clancy é Ghost Recon, e esta terá a sua própria adaptação para o cinema. Este filme não tem data prevista para inicio das filmagens, mas o que se sabe é que Michael Bay irá participar.

Alguns filmes irão ficar somente nos projetos, uns irão seguir em frente e outros ainda estão com um futuro incerto, mas uma coisa é certa, para quem é fã de games o entusiasmo cresce à espera de qualquer um desses filmes, mas tomara que em homenagem aos fãs e em homenagem às horas que eles passam jogando, espera-se que cada um desses filmes sejam uma representação fiel dos games, para assim poderem finalmente serem chamados de filmes baseados em vídeo game.

Escrito Por:

0 comentários: